quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Alô, povão! Agora é sério!

Tchanããããã! Cheguei!

Não, não é o Nike que está escrevendo! Sou eu, Carol! Ou vocês acham mesmo que o Nike ia chegar aqui no blog dizendo "Chegueeeeei"?! Pelamordedeus, Nike, meu patrãozinho, é sujeito macho. Humf!

Sim, e você se pergunta: mas quem é esta tal de Carol que sai metendo o pé na porta e invadindo o blog? E eu respondo, com toda alegria possível: sou a produtora do Na Encolha com o Nike! Aeeeeeee!

Ah, e jogando um pouco de confete em mim mesma, faço chocolates (sacaram o merchan? Tipo a tech pic na Sônia Abrão! Parcelamos em 36 vezes e os 29346756 primeiros que ligarem levam um brownie para casa! hahah), sou psicóloga (ou já fui um dia na minha vida, nem sei) ... e eu nem tenho unha encravada! Hehehehe! Se você quiser saber mais sobre mim, é só clicar na fotinho aqui do lado.

Como as coisas estão bem corridas com as obras lá no espaço (estamos em fotos, como vocês podem perceber... isso é quase uma falta grave de caráter), vou passar a revezar as postagens com o Nike (que anda ocupado, o menino... Notem: é a temporada do bloco 18 lá em Caxias na RED HOUSE - apareçam! tá imperdível! -, são as obras no espaço, é a faculdade... Uma coisa. Notem também, como eu adoro um parêntese. Pois é, amo. Posso escrever hooooooras dentro dos parênteses, como estou fazendo neste momento. Ok, chega.) Mas, apesar de todos os compromissos do nosso amigo e meu patrão pop star, para o bem de todos e a felicidade geral da nação, este blog não ficará tão paradinho assim, porque eu cheguei! ÊÊÊÊ!!!!

E por falar em movimento, já escreveu a sua frase pra concorrer ao passe vip pra estréia, à camiseta do espaço e ao CD do Rappa?

Bora, gente! :D

Beijo em todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário