sexta-feira, 24 de julho de 2009

This is how we do it


Fala aê, galera!

Primeiro peço desculpas pela ausência aqui e, depois, por não ter cumprido a minha promessa... São Pedro resolveu não colaborar e, no dia do grafite, choveu demaaaaaaais! Não pode rolar... Uma pena! Sendo assim, não temos fotos ainda. E, como queremos o trabalho do Dante perfeito, vamos esperar clarear! Temos pressa não, São Pedro! (mentira: só um pouquinho!)

Além disso, novas parcerias estão rolando no Na Encolha, o que está me deixando muito, muito, muito feliz! Sem querer parecer pedante (mas já sendo! heheheh), acho que é fruto do trabalho da minha equipe, que é feito com seriedade e com alegria. As pessoas certas acabam se aproximando da gente e a coisa flui!

E agora, pra não ser diferente, fiquem com um som das antigas, mas que eu me amaaaaaaro: Montel Jordan (que vai tocar no Viaduto de Madureira dia 08 de Agosto), com This is how we do it.


Nenhum comentário:

Postar um comentário