terça-feira, 16 de junho de 2009

DJ KUQUE NA ENCOLHA!!!!



Tem mais ou menos 10 meses que eu to pesquisando um som jamaicano que nem todo mundo conhece chamado Raggamuffin. AH! Mas quem tem pelo menos 25 anos já deve ter visto na tv um negão com cabelo dreadlocks (isso mesmo! o cabelinho do BOB Marley) cantando com uma voz de trovão “-MR. Loverman, Mr Loverman! SHABBA!” Eu me refiro ao SHABBA RANKS um dos maiores representantes desse estilo e que fez muito sucesso com o hit Mr. Loverman em 1990. Dê uma relembrada!!!
Bebendo dessa fonte e experimentando algumas gravações com músicos pílulas desse ritmo, lembrei de um grande profissional e parceiro, o DJ Kuque .
Kuque é skatista e DJ, executa as duas funções reconhecidamente bem!! Cariocão e hoje morando na Alemanha (Stuttgart,), faz uma conexão no Brasil como Dj do Digital Dubs www.digitaldubs.com.br que é a primeira equipe de som do Rio de Janeiro a trabalhar o Dance hall, o Ragga e outros derivados. Os caras estão com a agenda lotada de shows na gringa, mas Kuque me confirmou que esse ano toca no Espaço Na Encolha!!! Será? Uma coisa eu posso falar pra vocês, ele deixou registrada essa proposta hein!! Escuta ae! PAZ pra todos!


Agenda dos caras!!!
(BRINGHTON, UK) 8 DE AGOSTO – ROOTS GARDEN SOUND
(POLÔNIA) 14 DE AGOSTO – OSTRODA FESTIVAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário