segunda-feira, 22 de junho de 2009

RAS BERNARDO : REGGAE E RANGO!!!



Eu tive o prazer de ir a casa desse cara, e na chegada fui recepcionado por uma menininha negra linda (um de seus filhos), que não tinha mais de 4 anos de vida, porém me apresentou um dread lindo e uma atitude digna de anfitriã daquele lugar delicioso. É um paraíso onde o pioneiro do reggae nacional mora. No meio de muitas árvores e silêncio e a da simpatia da sua família a gente trocou a maior idéia.Ras Bernardo é cria da baixada fluminense e sem pestanejar a maior referência de reggae pro país. Tudo vem do “LUMIAR” o primeiro nome do Cidade Negra, que teve o cara como frontman vários anos antes do Toni Garrido assumir. Esse rasta faz muitos shows em todo circuito brasileiro e diz que é no SUL que ele tem um grande número de fãs.

Enfim!!!! Eu sai de lá com a promessa de degustar uma corvina com molho de maracujá e alcaparras éééé!! Não Esqueci não RAS!!! HAHAHA! Enfim... Tá doido pra saber o que eu fui fazer lá né? É isso mesmo que você está pensando! A gente ta flertando com a equipe do Ras um showzão pra galera aqui no Na Encolha! E estamos muito perto disso hein! Já pensou? Reabertura do Espaço com um presente desses pra comunidade regueira? Por enquanto vou te deixar com muita água na boca e uma pontinha do talento do RAS BERNARDO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário